Simulador Habitacional Bradesco Prime

Simulador Habitacional Bradesco Prime

(Foto: Ilustração/Divulgação) Simulador Habitacional Bradesco Prime

De acordo com a PNAD, cerca de 75% dos brasileiros já são donos da casa própria. No entanto, existem o valor de 25% que estão buscando formas de se livrar do aluguel e também adquirir seu próprio imóvel, impulsionado pelos elevados valores dos aluguéis e à recessão econômica brasileira. Ultimamente, os bancos têm oferecidos inúmeras formas dos seus clientes comprarem um imóvel, como, por exemplo, pelo crédito imobiliário.  Além disso, tem prestado um suporte de qualidade nesse momento tão difícil por meio de ferramentas como simulador habitacional bradesco prime. Então, quer conhecer um pouco mais sobre este simulador de crédito imobiliário? Leia o artigo abaixo.

Simulador Habitacional Bradesco Prime

O Bradesco está entre uma das empresas mais respeitadas em território brasileiro. Assim como uma das instituições brasileiras com um maior número de clientes. O Bradesco se destaca por estar presente em boa parte das cidades brasileiras, desde municípios pequenos à grandes, e assim como por fornecer um suporte de qualidade por meio de plataforma como o simulador habitacional Bradesco Prime.

Por meio do simulador habitacional do Bradesco Prime, é possível ter acesso ao crédito imobiliário para comprar um imóvel novo ou usado. Com este crédito você pode realizar o financiamento de até 80% do valor para imóveis residenciais e de até 70% para imóveis comerciais.

O simulador de crédito imobiliário do Bradesco Prime é muito simples e fácil de ser manuseado. Ele pode ser acessado pelo seguinte endereço eletrônico (http://banco.bradesco/html/prime/produtos-servicos/emprestimo-e-financiamento/simuladores-imoveis.shtm#box1-comprar) e você deverá preencher algumas informações para que o sistema informe as melhores condições de crédito.

O processo de compra de um imóvel pelo crédito imobiliário do Bradesco também é super prático. Após a realização do simulador por meio da ferramenta do Bradesco Prime, você deverá levar os documentos necessários para a análise de crédito na sua agência. Logo depois, é exigido a avaliação do imóvel, nesse caso é preciso levar algumas documentações, assim como receber um engenheiro para uma visita técnica. Por fim, assim que o imóvel é aprovado, a agência elabora o contrato e, logo em seguida, a liberação do valor.

Leia Também: Simulador Habitacional BRB

Está com alguma dúvida sobre o simulador habitacional do Bradesco Prime? Diga-nos na área de comentários para que possamos solucioná-los.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *